Vigilantes sofrem no MEC

O Sindicato dos Vigilantes está se reunindo com o Secretário Executivo do MEC para resolver de vez a situação caótica por que passam os companheiros e companheiras que prestam serviço nesse Ministério. Perseguições e ameaças são uma rotina na vida desses Vigilantes, que são obrigados a fazer ronda de meia em meia hora, nos dias de manifestação ficam em pé o tempo todo sem direito a qualquer descanso, sem horário de alimentação e sequer para irem ao banheiro.  E como se fosse pouco, as perseguições e ameaças partem de três pessoas.
O Sindicato está lutando para resolver o problema e iremos até à justiça e ao Ministério Público se necessário, pois pessoas despreparadas para cargos de chefes ou coordenação estão praticando toda sorte de represálias, mas eles que esperem: um dia a casa cai.
 Espetada_5-OV-Mai2014