Homens armados invadiram a Unidade de Acolhimento para Crianças e Adolescentes do Recanto das Emas, no Distrito Federal, na manhã desta terça-feira (15). A dupla rendeu dois vigilantes do local e fugiu levando armas e pertences pessoais. Ninguém se feriu.
Segundo a Polícia Militar, os suspeitos levaram dois revólveres calibre. 38, coletes, celulares e o carro de um funcionário. Até as 14h30, ninguém tinha sido preso.
A PM foi acionada e enviou o helicóptero para região. O carro usado na fuga foi localizado em seguida – o veículo estava abandonado no setor de chácaras próximo à avenida principal. Dentro dele, os policiais encontraram alguns aparelhos celulares, supostamente provenientes do roubo.
Na delegacia, as vítimas disseram à polícia que foram obrigadas a se deitarem no chão, enquanto eram vigiados por um dos comparsas. Antes de fugir, a dupla tentou trancar os vigilantes em uma sala da unidade.
A Polícia Militar busca os suspeitos. A investigação sobre o roubo do armamento ficará a cargo da 27ª DP, na mesma região. O G1 não conseguiu contato com a empresa responsável pela segurança da unidade.
Fonte: G1