Nota de Pesar

É com tristeza e pesar que comunicamos o falecimento de um vigilante que tirou a própria vida. Problemas que desconhecemos o levaram a esse ato extremo, sem que, antes, tivesse buscado ajuda a tempo no Sindicato, para cuidar do que parece ter sido uma crise de depressão.

Além dos profissionais que encontramos na rede credenciada do nosso plano de saúde, temos uma psicóloga no Sindicato que atende, diariamente, pela manhã. Assim, orientamos a todos e todas que, ao menor sinal de depressão, procurem ajuda, imediatamente. Sabemos que a depressão atinge a todos e todas, e deve ser tratada logo no início, a fim de evitar ações extremas, como o suicídio.

Orientamos fiscais e gerentes operacionais, que fazem o primeiro contato com vigilantes, para que os recebam bem, observem se não estão com problemas e, caso necessário, os encaminhem para o Sindicato, como já é de praxe em muitas empresas.

A diretoria do sindicato se solidariza com a família do vigilante e se coloca à disposição para quaisquer providências a serem tomadas, daqui em diante, com relação a essa triste ocorrência que atinge, no fim das contas, a todos nós.

A DIRETORIA


SindesvDF Sempre Vigilante em Defesa da Categoria

Preparar para impressão