Campanha Salarial 2020: Vigilantes aprovam Pauta de Reivindicações em Assembleia Geral

Em Assembleia Geral representativa, os vigilantes presentes analisaram todas as cláusulas que compõem a nossa pauta de reivindicações atentamente e após a leitura e algumas considerações, a mesma foi aprovada por unanimidade.
Assim que o texto for apreciado pela assessoria jurídica, a Pauta de Reivindicações será imediatamente encaminhada ao Sindicato Patronal e, em seguida, começaremos a cobrar as primeiras rodadas de negociação.
Iniciamos a Campanha Salarial mais cedo exatamente para que tenhamos tempo necessário para discutir, junto aos patrões, nossas reivindicações e que, em 1º de janeiro (ou antes), quando vence a nossa data-base, já tenhamos uma contraproposta a ser apresentada à categoria.
O Sindicato agradece a presença de todos e todas, lembrando que nossas próximas assembleias precisam de muito mais vigilantes presentes, pois é na pressão, união e mobilização que avançaremos em nossas reivindicações.

Principais reivindicações aprovadas em Assembleia:

• Reajuste Salarial: 7%;
• Tíquete alimentação: de R$ 36,50 para R$ 40,00 a fração;
• Plano de Saúde: contrapartida patronal de R$ 140,00 para R$ 200,00;
• Fundo Social: contrapartida patronal de R$ 14,00 para R$ 18,00;
• Fundo Odontológico: contrapartida patronal de R$ 9,00 para R$ 12,00;
• Manutenção de todas as demais cláusulas da CCT (Convenção Coletiva de Trabalho).