Diretores do SINDESV-DF em luta permanente na CCJ do Senado em defesa da Aposentadoria Especial

Diretores do SindesvDF participam de audiência pública interativa na CCJ em defesa da Aposentadoria Especial.
|| Foto: Edilson Rodrigues/Agência Senado ||

O Sindicato dos Vigilantes do DF (SindesvDF) designou diretores desta entidade para se fazerem presentes nas audiências na Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) do Senado Federal em que se discute a ‘Reforma’ da Previdência, para defender emenda ao projeto que inclui a Aposentadoria Especial dos vigilantes. Sabemos o quanto esta luta é difícil, mas vamos lutar até o final defendendo esse direito duramente conquistado pelos vigilantes.

Cada vigilante pode ajudar entrando em contato com os senadores, ligando, mandando e-mail e pressionando nas redes sociais pedindo que mantenham a Aposentadoria Especial dos vigilantes.

#SindesvDF