Vigilante sofre constrangimento por “sumiço” de carro

Espetada_1-OV-Mai2014

Um Vigilante que presta serviço no Hospital Regional do Gama  (HRG) foi surpreendido por um servidor afirmando que seu veículo havia sido furtado de dentro do estacionamento do referido hospital, onde o companheiro estava fazendo a ronda. Muito preocupado, o Vigilante também olhou o estacionamento todo e realmente o carro não estava no local.
O servidor continuou insistindo no suposto furto, mesmo com a infomação de que o Vigilante tinha feito ronda praticamente o dia inteiro, debaixo de sol e chuva e que talvez ele poderia ter se enganado. Mas ele disse que tinha certeza do furto e foi registrar ocorrência na Delegacia.
Mesmo cansado, o Vigilante, junto com o supervisor, procurou algum registro de entrada ou saída do carro do estacionamento, não obtendo sucesso!
Ao sair do seu plantão, o Vigilante ainda ouviu de uma outra servidora uma ironia dizendo que era mais seguro deixar o carro do lado de fora do hospital.
Indignado, o Vigilante pegou o seu carro e foi dar uma procurada por fora, nas proximidades do hospital.
Com a ajuda de Deus e persistência, ele encontrou o veículo do servidor em frente a uma construção próxima do HRG. Foi um alívio. O servidor havia estacionado seu carro lá e não dentro do estacionamento como havia dito, causando toda essa dor de cabeça, até para a empresa que, avisada pelo Vigilante, entrou em contato com o supervisor e este informou o servidor que seu carro havia sido encontrado. Este se dirigiu até a Delegacia para tentar retirar a ocorrência de furto, não tendo sucesso, pois a ocorrência já havia sido registrada. Então foi feita outra ocorrência devolvendo o veículo que teve até perícia.
Que a consciência daqueles que criticaram o serviço primoroso do Vigilante, fique bem pesada e reflitam quando acusarem alguém, pois somos todos trabalhadores tentando sobreviver.