A Justiça do Trabalho, através do CEJUSC de 2ª Instância, (Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania de Brasília) determinou que o patronal submeta a proposta – que apresentou ao Sindesv-DF e aprovada pelos vigilantes em assembleia – aos empresários do setor e deu prazo de 10 dias para dar uma resposta.
Lembramos aos vigilantes que um dos argumentos do sindicato patronal na reunião da Receita Federal, sobre o Plano de Saúde, já caiu por terra, pois o SINDESV-DF sempre trabalhou com critério e compromisso e demonstramos na reunião que temos atendido todos os requisitos exigidos, sem qualquer temor de uma fiscalização da Receita Federal.
A CONSTRUÇÃO DA NOSSA GREVE ESTÁ MANTIDA
Nos próximos dias, depois de formar uma força tarefa, nossa equipe visitará os postos de serviço para entregar o jornal Olho Vivo e conversará pessoalmente com os vigilantes nos postos de serviço. Será olho no olho, confirmando a disposição de cada um e de cada uma para paralisar as atividades e buscar a vitória, que é o que queremos e merecemos.
Firmes e mobilizados. Se o patronal continuar nos desrespeitando, a greve será a qualquer momento.