Assaltantes invadem galpão, espancam vigilante e roubam carro oficial em Sobradinho- DF

Local guarda maquinário da Administração Regional. Vítima foi amarrada e levou coronhadas.

Pelo menos três assaltantes invadiram na tarde desse domingo (2), um galpão da Administração Regional de Sobradinho, no DF, onde fica guardado o maquinário. Os homens ainda roubaram uma caminhonete do Governo do Distrito Federal e ferramentas que estavam no local.

Um vigilante terceirizado foi rendido por um dos criminosos. Ele disse à polícia que foi amarrado e levou coronhadas. Até o momento, ninguém foi preso.

De acordo com a ocorrência registrada na 13ª DP, os assaltantes ainda tentaram matar o vigilante de 47 anos. Mas o revólver que usavam falhou.

A vítima foi amarrada e, segundo o delegado Hudson Maldonado, que investiga o caso, o vigilante está bastante assustado.
“Os suspeitos foram bem agressivos. Foram agressões gratuitas”.

Em nota, a Administração Regional de Sobradinho informou que o vigilante foi levado para o Hospital Regional de Sobradinho (HRS) e recebeu todo o apoio da empresa terceirizada e da Administração. Ainda de acordo com o texto, “o vigilante encontra-se em recuperação”.

Administração disse ainda que a perícia da Polícia Civil foi feita nessa segunda-feira (3), por volta das 13h. O levantamento sobre do que foi roubado e o prejuízo sofrido não foi contabilizado.