Assembleia com os vigilantes da Santa Helena

Sindicato reafirma compromisso de luta em defesa dos direitos dos empregados da Empresa

DSC_0206DSC_0192DSC_0234O Sindicato dos Vigilantes do DF (SINDESV-DF) realizou, na manhã do dia 22/05 Assembleia Geral com os vigilantes da Empresa Santa Helena que decretou falência. Na Assembleia a direção do Sindicato informou aos presentes que está levantando todos os postos que a empresa tinha, e analisando onde cabe ação judicial para entrar imediatamente com ação na justiça para garantir o pagamento das verbas rescisórias, entre outros direitos.

Também está levantando os postos que ainda tem fatura a receber para também ingressar com ação para bloqueio das mesmas, objetivando o pagamento das verbas rescisórias.

O Sindicato está atento e agiu rapidamente ao decreto de falência da Empresa para que os vigilantes não sofram os prejuízos que ocorrem nessas situações. Também está acompanhando as novas empresas que estão assumindo os postos da Santa Helena para garantir o emprego de todos os pais e mães de família.