Assembleia Geral dia 15/01 com indicativo de GREVE!

Este é o prazo para os patrões apresentarem uma proposta decente!

[metaslider id=3738]

Com os feriados prolongados, os empresários tiveram tempo de sobra para refletirem e chegou a hora de apresentarem uma proposta decente até o dia 15/01, quando teremos Assembleia Geral com indicativo de GREVE.

Vamos avivar a memória dos patrões para lembrá-los que os Vigilantes não têm qualquer receio de fazer greve e recorrem a ela sempre que a intransigência e o desrespeito marcam nossas negociações. E quando falamos em greve de Vigilante no DF, os alicerces patronais ficam bastante abalados, pois com a greve, outros setores também param, uma vez que não funcionam sem Vigilante no posto de serviço, tais como bancos, hospitais, postos de saúde, e outros órgãos e empresas que ficam totalmente vulneráveis e impossibilitados de abrir suas portas.

Isto mostra a importância da atividade para zelar pelo patrimônio público e pela vida das pessoas. Se com nossa profissão de Vigilante temos tanta importância, o justo é que tenhamos um salário que atenda às nossas necessidades e compatível com os riscos inerentes à atividade de segurança privada.

Vamos lá companheiros e companheiras mostrar a nossa força e capacidade de luta e mobilização. No dia 15/01 vamos fazer uma assembleia gigantesca, do tamanho da nossa vontade de arrancar uma vitória em nossa data-base 2015.

Patrões: O aviso está dado.

[panel style=”panel-danger”]
[panel-header]
Assembleia Geral com indicativo de GREVE
Dia: 15/01 – quinta às 19h30
[/panel-header]
[panel-content]
Local: Praça do Cebolão – Em frente ao Banco do Brasil – Setor Bancário Sul
Pauta: Análise da proposta patronal ou marcar data de início da GREVE!
[/panel-content]
[/panel]