Assembleia Geral dos vigilantes da empresa Brasfort que prestam serviço na SEPLAG

Convocamos todos os vigilantes da BRASFORT que prestam serviço na SEPLAG, contratos 24, 25, 26, 27 e 29, anos de 2017 até 2023 para comparecerem à Assembleia Geral para ouvirem a proposta da empresa e decidir sobre ela.

Lembramos de que a maioria decide, portanto, não deixe ninguém decidir por você. Esta foi mais uma ação que o SINDESV-DF deu entrada na Justiça pleiteando o que é de direito do vigilante, pois estamos sempre atentos e não deixamos passar nem um centavo que seja que pertence à categoria.

Data: 18 de outubro
Local: Rampa dos Vigilantes – em frente à Casa do Chocolate.
Pauta: Deliberar sobre a proposta de acordo feita pela BRASFORT da diferença de intrajornada paga de forma errada em prejuízo aos vigilantes.

Contamos com a sua presença.