Atenção Vigilantes – Continua a pressão contra as 600 demissões

TODOS OS QUE ESTÃO DE AVISO COMPAREÇAM; SAIAM DE SEUS POSTOS; SAIAM DA SUA ZONA DE CONFORTO; TRAGAM SUA FAMÍLIA E AMIGOS; VENHAM LUTAR POR SEUS EMPREGOS.

férias ipanema

Solidariedade e luta contra as demissões do GDF. Contamos com você.

Vamos manter a pressão contra as 600 demissões de vigilantes praticadas pelo GDF. O acampamento em frente ao Palácio do Buriti continua e na quarta, dia 22 de junho, às 8 horas da manhã tem mais um ato público.

O Sindicato dos Vigilantes do DF convoca todos os que estão de aviso para comparecer, saiam dos postos, venham defender seus empregos. Somente com pressão e mobilização iremos reverter as demissões. E convida toda a categoria, seu apoio e solidariedade contam muito. Hoje são 600 demissões e se nos calarmos, amanhã serão mil, dois mil e assim por diante.

Venha para o Ato público lutar junto com o SINDESV-DF.

Quarta feira, 22 de junho às 8h em frente ao Buriti.