Atenção vigilantes da AVAL/IBAMA Sede

Paralização

Se a AVAL não pagar hoje, 10/08, os salários dos vigilantes que prestam serviço no IBAMA Sede é paralisação a partir de amanhã, 11/08

A Empresa Aval, que pertence à mesma família dos donos da Ipanema não pagou os salários de seus empregados que prestam serviço no IBAMA Sede. Diante desse calote e tamanho desrespeito aos vigilantes que têm contas a pagar e sustentar suas famílias, o Sindicato dos Vigilantes do DF encaminhou ofício ao órgão alertando que, caso o pagamento não esteja na conta dos vigilantes até as 18 horas de hoje, 10/08, iniciaremos a paralisação das atividades no IBAMA a partir de amanhã, 11/08 e só retornaremos ao trabalho com o pagamento dos salários.
Desde já conclamamos todos os vigilantes para se prepararem para a paralisação. Não vamos dar trégua aos caloteiros.