Atenção Vigilantes da Brasfort e demais empresas, o Sindicato não convocou manifestação!

Tem uma Associação que está sempre querendo se meter em assuntos que dizem respeito ao Sindicato, pois o sujeito que está por trás dela, não tem qualquer poder de negociação e bem sabemos o quanto é ligado aos interesses patronais. Todos os vigilantes do Distrito Federal sabem quem banca essa associação e os reais motivos da sua criação, que é o de tumultuar nossas lutas em defesa da categoria.

Portanto, esta convocatória chamando os vigilantes para uma manifestação em frente ao Buriti, cobrando o tíquete refeição não tem o menor cabimento, pois o GDF já se manifestou oficialmente sobre a questão do tíquete alimentação, através de um memorando onde diz que, se a empresa não pagar o benefício, o GDF descontará os valores da fatura da mesma.

O Sindicato está trabalhando para assinarmos a CCT com todas as cláusulas que foram acordadas nas negociações e qualquer mudança na mesma, não aceitaremos.

Fiquem atentos e não se deixem influenciar por quem só pensa em tirar proveito da situação e sempre para beneficiar patrões.

Esta associação e o sujeito que a dirige não representa os vigilantes, muitos menos seus interesses e reivindicações.