Atendimento do Plano de Saúde restabelecido!

Sindicato restabelece atendimento na Unimed Manaus para os vigilantes que devem coparticipação à Pame!

Cerca de mil vigilantes devem a coparticipação ao antigo plano de saúde Pame. A operadora IBBCA do Plano de Saúde Unimed Manaus, que é a mesma da Pame, em retaliação resolveu, irregularmente, suspender o atendimento a esses vigilantes na Unimed Manaus, tentando assim receber essa dívida.

Ocorre que esta não é maneira correta e o Sindicato agiu de imediato para restabelecer o legítimo direito para que esses mil vigilantes possam usar o seu plano de saúde Unimed Manaus regularmente.

Nesse sentido, informamos aos vigilantes que até as 12 horas de hoje (15/05/2017), o atendimento estará restabelecido.