Boatos irresponsáveis tentam tumultuar nossa Campanha Salarial

Como já informamos, estamos em processo de negociação e discutindo todo o conjunto que compõe a nossa Pauta de Reivindicações. Portanto, não é verdade que as negociações estão emperradas por causa de algumas cláusulas, conforme os irresponsáveis estão divulgando nas redes sociais com o claro propósito de prejudicar a nossa data base e toda a categoria. Assim que tivermos uma proposta, chamaremos os vigilantes para analisarem a mesma em assembleia geral, como sempre fizemos. Não aceitem que esses inimigos da categoria semeiem essas mentiras. Todas as informações serão dadas pelo Sindicato.

Hoje mesmo (17) tivemos a 5ª rodada de negociação e na segunda, às 09h teremos a 6ª rodada de negociação. Permaneçam atentos e mobilizados.