Chico Vigilante fala sobre a Licitação e a nossa Campanha Salarial

Como todos sabem, nossa Campanha Salarial 2017 foi a Dissídio Coletivo e no vídeo abaixo o deputado Chico Vigilante explica como está o andamento do processo na Justiça do Trabalho.

Também explica como está a licitação para a contratação de serviços de vigilância privada no DF, conforme edital a seguir.

AVISO DE RESULTADO DE RECURSO E JULGAMENTO
GRUPOS/LOTES: 01, 02, 03, 04, 05, 06 E 07 PREGÃO ELETRÔNICO SRP Nº 15/2017 – UASG 925041

O Pregoeiro torna público que foi julgado improcedente os recursos interpostos pelas empresas: Albatroz Segurança e Vigilância Ltda., Multserv Segurança e Vigilância Patrimonial Ltda. e Confederal Vigilância e Transporte de Valores Ltda., contra o resultado de julgamento proferido para os grupos/lotes 01, 02, 03, 04, 05, 06 e 07 do pregão em epígrafe, nos termos fundamentados nas Notas Técnicas nºs 095,096,097,098 e 099/2017-AGEAD/SCG/SEPLAG, acolhidas pela Senhora Subsecretária de Compras Governamentais Substituta/SCG/SEPLAG. Desta forma, sagraram-se vencedoras as empresas: Brasfort Empresa de Segurança Ltda., para os grupos/lotes 01, 02, 04, 05 e 07, com o valor total anual de R$ 197.775.750,24; Confederal Vigilância e Transporte de Valores Ltda., para o grupo/lote 03, com o valor total anual de R$ 43.152.641,28 e Multserv Segurança e Vigilância Patrimonial Ltda., para o grupo/lote 06, com o valor total anual de R$ 43.901.668,80. Os autos encontra-se com vista franqueada aos interessados na Subsecretaria de Compras e Licitações, localizada Edifício Anexo do Palácio do Buriti, 5º Andar, Ala Leste, Sala 504. Processo nº 410.000.030/2015- SEPLAG.

Em 31 de julho de 2017.
JANILDO NUNES DA MOTA