Diretoria de Vigilância Ambiental em Saúde no DF elogia atuação de Vigilantes

whatsapp-image-2016-09-15-at-18-50-01
Jonas Peixoto, Rômulo Pires e Edivaldo Anchieta

No dia 12/09 a Diretoria de Vigilância Ambiental em Saúde no DF enviou Carta de Elogio à Brasília Segurança para  parabenizar os vigilantes Edivaldo Gomes de Anchieta, Jonas Peixoto e Rômulo Pires da Silva com palavras bastante elogiosas como: “excelência no trabalho, agindo sempre com profissionalismo, dedicação e competência em preservar a segurança dos bens públicos e funcionários” daquela diretoria.

Mais especificamente, a diretoria destaca a atuação dos vigilantes por ocasião de um incêndio, dia 05/09, nos arredores da DIVAL. Rapidamente o fogo se propagou, mas os vigilantes conseguiram tirar os carros oficiais antes que fossem atingidos pelas chamas e ainda enfrentaram o fogo que se alastrava jogando água e usando galhos de mangueira para abafar as chamas. Quando os bombeiros chegaram, já estava tudo controlado.

O Sindicato dos Vigilantes parabeniza nossos guerreiros pela excelente atuação, lembrando que o profissionalismo, compromisso e atuação exemplar estão entre as principais características dos nossos profissionais de segurança privada. É o que sempre afirmamos: Uma categoria altamente qualificada e ciente do importante papel que representa junto à sociedade.

Veja abaixo a íntegra do elogio

brasao_do_distrito_federal_brasil-svgGOVERNO DO DISTRITO FEDERAL
SECRETARIA DE ESTADO DE SAÚDE
SUBSECRETARIA DE VIGILÂNCIA À SAÚDE
DIRETORIA DE VIGILÂNCIA AMBIENTAL EM SAÚDE

À Brasília Empresa de Segurança Ltda

Em, 12 de setembro de 2016

Senhor Gerente Operacional,

A Diretoria de Vigilância Ambiental em Saúde vem agradecer e parabenizar os vigilantes EDVALDO GOMES DE ANCHIETA, mat. 4374, JONAS PEIXOTO, mat. 5296 e ROMULO PIRES DA SILVA, mat. 1988 pela excelência no trabalho, agindo sempre com profissionalismo, dedicação e competência em preservar a segurança dos bens públicos e funcionários desta Diretoria.

Mais precisamente, quanto ao incidente acontecido no dia 05/09/2016, após as 19h com princípio de incêndio que se alastrou pelos arredores da DIVAL e colocou em risco a frota de veículos estacionadas, o prédio e os servidores que ainda estavam cumprindo suas atividades.

Os Vigilantes foram ágeis com a retirada dos veículos oficiais da área de risco e ao enfrentar as chamas jogando baldes d´água e abafadores dos galhos das Mangueiras.

Quando da chegada dos Bombeiros, o fogo já estava controlado, então tudo foi arrematado não deixando qualquer possível foco.

Diante disso, solicitamos a anotação do presente elogio em seus assentamentos na Empresa.

Atenciosamente,

Kênia Pereira de Sousa