Em audiência, Senado discutirá a Aposentadoria Especial

O Sindicato dos Vigilantes convida toda a categoria para participar de importante audiência pública para tratar da Aposentadoria Especial. A dos vigilantes e das demais categorias profissionais sujeitas a atividades periculosas e insalubres.

Como todas e todos sabem, na proposta de reforma da Previdência encaminhada ao Congresso Nacional pelo governo Bolsonaro, a Aposentadoria Especial sequer foi discutida.

Por iniciativa do senador Paulo Paim, que já provou, através de uma CPI, que não existe déficit na Previdência e sim sonegação de grandes empresas, esta audiência vai discutir o tema Aposentadoria Especial e traçar estratégias para lutarmos para manter no texto da reforma esse direito conquistado com muita luta.

AUDIÊNCIA PÚBLICA: APOSENTADORIA ESPECIAL
Dia: 22/04/2019 – segunda-feira – 8h30
Local: Auditório do CDH – no Senado Federal

AGUARDEM!
SINDESV-DF realizará plenária em defesa da Aposentadoria Especial

O Sindicato informa que ainda no mês de maio/2019 realizará uma plenária de organização e luta em defesa da nossa Aposentadoria Especial. Lembramos da necessidade da participação de todas e todos nessas atividades, pois nossa aposentadoria está correndo sério risco de acabar se a reforma da Previdência for aprovada com o texto atual proposto pelo governo Bolsonaro.