Esclarecimentos sobre furto de notebook no Venâncio V

No dia 17/06, um elemento, talvez tenha visto nossos avisos sobre a entrega da carteirinha do odontológico, foi até a portaria do Venâncio V subiu até o 5º andar e não foi até a cobertura, onde estavam diretores do SINDESV-DF e funcionários da operadora.

O elemento percorreu todo o 5º andar, conforme vimos nas filmagens, furtou o notebook e escondeu o mesmo embaixo da camisa e foi embora. No elevador ele tenta esconder o rosto, mas não percebeu que tinha outras câmeras de segurança no corredor.

O Sindicato analisou as imagens e ao que tudo indica, o elemento não é vigilante, pois o mesmo em momento algum foi até o SINDESV-DF ou até a cobertura do Venâncio V (que corresponde ao 6º andar) onde havia a entrega da carteirinha odontológica.