Intensificar a greve, pois ela continua, decide assembleia desta segunda

A cada dia a greve se amplia e se fortalece por todo o Distrito Federal, repercutindo na imprensa e na sociedade a força dos vigilantes. A intransigência patronal continua, pois eles querem embolsar a qualquer custo benefícios dos vigilantes, que são pagos pelos tomadores de serviço, previstos nos contratos.

Diante de tamanha ganância e desrespeito, a categoria decidiu mais uma vez por unanimidade pela continuidade da greve, portanto:

Todos e todas à Assembleia Geral,
hoje 06/03, terça-feira, às 17 horas
na Rampa dos Vigilantes, Conic

A greve continua e só retornaremos ao trabalho com proposta decente. Quem luta, conquista acima de tudo dignidade. Viva os vigilantes do Distrito Federal, uma categoria de fibra, honesta e corajosa. Todos e todas à luta.

Estamos lutando em defesa da nossa Convenção Coletiva de Trabalho. Sem ela podemos perder o plano de saúde, o tíquete e diversos benefícios previstos na mesma. Portanto, não há trégua. Só a luta nos move rumo à vitória.