O Poder da Greve: vigilantes da Ipanema recebem salário em dia!

ipanemaNo mês de maio/2015 chegou o quinto dia útil e nada de pagamento na Ipanema que há meses vinha atrasando o salário de seus empregados.

Diante de mais um atraso que parecia se prolongar até sabe-se onde, o Sindicato dos Vigilantes do DF chamou os vigilantes da Ipanema para paralisar as atividades que atingiram postos da Secretaria de Saúde e teve grande repercussão na imprensa. Afinal, todos sabem que os médicos se recusam em atender sem vigilante no posto. Na maioria dos postos a paralisação foi de 100%. Um sucesso como mobilização da categoria e o terror para a Ipanema e GDF.

Neste mês, temendo uma nova paralisação, a Empresa nem apelou para o fato de que o GDF vem atrasando o pagamento das faturas. A Ipanema pagou em dia seus empregados.

Parabéns aos vigilantes que deram essa grande lição de união em defesa de seus direitos, e atendendo ao chamado do Sindicato e paralisando total.