Primeira Audiência no MPT para intermediar as negociações

Depois de muitas rodadas de negociação e sem chegar a um acordo em várias cláusulas importantes na garantia de direitos e conquistas da categoria, esta entidade solicitou intermediação do Ministério Público do Trabalho, buscando uma solução para o impasse.

A 1ª audiência aconteceu na manhã de 19/02, com a participação do Sindicato dos Vigilantes e do Sindicato Patronal, e foi mais para colocar as cláusulas que estão gerando o impasse nas negociações.

Nova audiência foi marcada para o dia 20/02, apenas com a participação do Sindicato dos Vigilantes, e no dia 22/02, o Sindicato Patronal também participará de uma audiência. E no dia 26/02 haverá nova audiência conjunta, ou seja, com a participação dos dois sindicatos.