Se a Ipanema não pagar, os vigilantes vão parar

Em virtude do atraso no pagamento de salários e benefícios pela empresa Ipanema aos vigilantes que prestam serviço na Secretaria de Saúde, o Sindicato já protocolou ofícios à própria direção da Ipanema, ao Secretário de Saúde e à diretora do DIAL (vinculado à Secretaria de Saúde) para informar que esta entidade estará convocando os vigilantes para paralisarem as atividades a qualquer momento.

Nesse sentido, fica o alerta a todos os companheiros e companheiras para que se mantenham unidos e mobilizados. Estamos lutando para que os salários e benefícios sejam pagos imediatamente, mas se isto não ocorrer, vamos buscar a paralisação. Mais uma vez, repudiamos esses atrasos que trazem transtornos e prejuízos aos pais e mães de família.

Ofícios entregues: