Sem salários, vigilantes da Ipanema/Secretaria de saúde, paralisam as atividades

Apesar de a secretária de Saúde do DF, em reuniões com a direção do Sindicato dos Vigilantes do DF e o deputado Chico Vigilante, afirmar que haveriam sanções à empresa Ipanema, caso atrasasse salários e benefícios, entramos no quinto dia útil do mês e os vigilantes, empregados da Empresa receberam apenas o tíquete alimentação e nada de pagamento.

Diante de mais esse descaso, que tem colocado os vigilantes em situações muito difíceis e alguns até desenvolveram depressões e ansiedade, a direção do SINDESV-DF decidiu pela paralisação, nesta segunda-feira (08/07), que é a única linguagem que o GDF e a empresa conhecem.

Enquanto paralisamos as atividades, cobrando o imediato pagamento, esperamos que o GDF tome as providências para trocar de empresa, tirando a Ipanema o mais rápido possível.

Os vigilantes só retornarão ao trabalho quando os salários estiverem depositados em suas contas.