Todo o nosso apoio e solidariedade ao companheiro e diretor do SINDICATO: Chico Vigilante

Chico Vigilante, com a sua luta, mudou a vida da nossa categoria. Primeiro no Distrito Federal e depois, pelo seu exemplo, em todo o Brasil. Hoje é a sua vida que precisa de cuidados, pois foi diagnosticado com um câncer na tireoide e será submetido a uma cirurgia dia 22/06, e início de tratamento.

Um guerreiro que, mesmo nos momentos difíceis, permanece de pé, lutando, atuando e defendendo as reivindicações da classe trabalhadora. E é de pé, com muita dignidade, apoio e solidariedade que o companheiro Chico Vigilante enfrenta a doença.

O Sindicato dos Vigilantes e toda a categoria, mesmo aqueles que desconhecem a luta e dedicação do Chico, precisam de sua força e compromisso para continuar defendendo a categoria e ajudando a fortalecer a nossa entidade.

Chico Vigilante é exemplo para todos que acreditam na luta da classe trabalhadora para avançar em direitos e reivindicações. O momento é de oração, fé, otimismo e pensamento positivo para que o companheiro, sindicalista e deputado Chico Vigilante possa sair vitorioso de mais essa luta. Que possa vencer a doença como venceu tantas batalhas dando vitórias inegáveis aos vigilantes do DF e do Brasil, bem como a muitas categorias que se espelharam no seu exemplo para partir para a luta e para o enfrentamento.

Força, Chico Vigilante! Que Deus sempre o acompanhe, ilumine e proteja. Amém!

Diretoria do Sindicato dos Vigilantes no Distrito Federal, funcionários e vigilantes.