UNINTER – Centro Universitário

Taguatinga Sul – (61) 3562-6392 | 3561-3306
QSD AE, s/n , Lote 4, Ed Spazio Duo, 6º Andar

Graduação a Distância:
Administração, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Artes Visuais (Bacharelado), Artes Visuais (Licenciatura), Ciência Política, Ciências Contábeis, Ciências da Religião – NOVO!, Comércio Exterior, Educação Especial – NOVO!, Educação Física (Bacharelado), Educação Física (Licenciatura), Educador Social – NOVO!, Engenharia da Computação, Engenharia de Produção, Engenharia Elétrica – Habilitação em Eletrônica, Filosofia (Bacharelado) – NOVO!, Filosofia (Licenciatura), Geografia (Bacharelado) – NOVO!, Geografia (Formação Pedagógica) – NOVO!, Geografia (Licenciatura), Geografia (Segunda Licenciatura) – NOVO!, Gestão Ambiental, Gestão Comercial, Gestão da Produção Industrial, Gestão da Tecnologia da Informação, Gestão da Vigilância em Saúde – NOVO!, Gestão de Segurança Privada, Gestão de Serviços Jurídicos e Notariais, Gestão de Turismo, Gestão em Saúde Pública, Gestão Financeira, Gestão Hospitalar, Gestão Pública, História (Bacharelado) – NOVO!, História (Formação Pedagógica) – NOVO!, História (Licenciatura), História (Segunda Licenciatura) – NOVO!, Investigação Profissional (Detetive Particular) – NOVO!, Jornalismo, Letras (Bacharelado) – NOVO!, Letras (Formação Pedagógica) – NOVO!, Letras (Licenciatura), Letras (Segunda Licenciatura) – NOVO!, Logística, Marketing, Marketing Digital – NOVO!, Matemática (Bacharelado) – NOVO!, Matemática (Formação Pedagógica) – NOVO!, Matemática (Licenciatura), Matemática (Segunda Licenciatura) – NOVO!, Pedagogia, Pedagogia (Segunda Licenciatura), Processos Gerenciais, Psicopedagogia (Bacharelado) – NOVO!, Psicopedagogia (Licenciatura) – NOVO!, Publicidade e Propaganda, Recursos Humanos, Relações Internacionais, Saneamento Ambiental – NOVO!, Secretariado, Segurança Pública, Serviço Social, Sociologia (Bacharelado) – NOVO!,  Sociologia (Licenciatura), Teologia Bíblica Interconfessional, Teologia Católica.

Pós-Graduação a Distância:

Administração em Agronegócios, Administração Pública e Gerência de Cidades, Alfabetização e Letramento, Atenção ao Paciente Crítico: Urgência, Emergência e UTI, Atividade Física e Saúde: do Envelhecimento às Patologias, Auditoria em Saúde, Contabilidade Pública e Responsabilidade Fiscal, Contabilidade, Auditoria e Controladoria, Dimensionamento de Circuitos Elétricos Industriais, Direito Ambiental, Direito Desportivo, Direito do Trabalho e Processo Trabalhista, Direito Federal na Prática, Direito Penal e Criminologia, Direito Processual Civil, Educação Ambiental e Sustentabilidade, Educação Especial e Inclusiva, Educação Física Escolar: Práticas de Ensino, Educação Infantil, Energias Renováveis, Enfermagem do Trabalho, Engenharia de Produção, Engenharia de Software para Dispositivos Móveis, Farmácia Clínica e Hospitalar, Farmacologia e Interações Medicamentosas, Fisiologia do Exercício, Fisioterapia Esportiva, Gestão Ambiental e Desenvolvimento Sustentável, Gestão Comercial, Gestão da Automação Industrial, Gestão da Inovação, Gestão da Tecnologia da Informação, Gestão de Empresas de Radiodifusão, Gestão de Marketing, Gestão de Processos e Qualidade, Gestão de Projetos, Gestão de Recursos Hídricos, Gestão de Recursos Humanos, Gestão e Legislação Tributária, Gestão e Marketing no Esporte, Gestão Escolar, Gestão Financeira, Gestão Hospitalar, História e Cultura Afro-brasileira e Indígena, Jornalismo Esportivo, Logística e Supply Chain, Metodologia do Ensino de Artes, Metodologia do Ensino de Biologia, Metodologia do Ensino de Física, Metodologia do Ensino de Geografia, Metodologia do Ensino de História, Metodologia do Ensino de Língua Inglesa, Metodologia do Ensino de Língua Portuguesa, Metodologia do Ensino de Língua Portuguesa e Estrangeira, Metodologia do Ensino de Matemática, Metodologia do Ensino de Português para Estrangeiros, Metodologia do Ensino de Química, Metodologia do Ensino na Educação Superior, Metodologia do Ensino Religioso, Neuropsicopedagogia, Nutrição no Esporte e na Atividade Física, Orientação Educacional, Orientação, Supervisão e Gestão Escolar, Pedagogia Empresarial, Perícia e Auditoria Ambiental, Planejamento e Gestão Estratégica, Planejamento e Gestão Estratégica de Finanças, Planejamento e Gestão Estratégica de Logística, Planejamento e Gestão Estratégica de Marketing, Planejamento e Gestão Estratégica de Pessoas, Política de Assistência Social, Psicologia do Esporte, Psicopedagogia Clínica e Institucional, Saúde Pública com Ênfase em Saúde da Família, Serviço Social: Fundamentos e Competências Profissionais, Supervisão Escolar, Sustentabilidade e Políticas Públicas, Treinamento no Esporte e na Atividade Física, Vigilância Sanitária.

Para efetuar a matrícula PEGAR AUTORIZAÇÃO NO SINDICATO