Urgente!!! Informações sobre o Plano de Saúde dos Vigilantes

PLANO DE SAÚDE DOS VIGILANTES
UNIMED-MANAUS

Senhor Associado,

Informamos a todos que a partir de 1º de julho o plano de saúde sofrerá um reajuste de R$ 50,00 por pessoa para quem possui o plano de saúde da UNIMED-MANAUS. Ficando assim:

Quarto enfermaria: de R$ 220,00 passará para R$ 270,00 e
Quarto privativo: de R$ 265,00 passará para R$ 315,00.

Lembrando que o titular tem o subsídio da Convenção:
Quarto enfermaria: R$ 270,00 – R$ 130,00 = R$ 140,00
Quarto privativo: R$ 315,00 – R$ 130,00 = R$ 185,00

O Sindicato aceitou a proposta de aumento para viabilizar a manutenção do contrato, entendendo que o reajuste foi a melhor opção.

A proposta feita pela IBBCA foi bem superior a este valor, porém, o Sindicato vem postergando o reajuste proposto pela operadora desde março/2017. Há um ano e seis meses não ocorre nenhum reajuste, mas infelizmente com a atual conjuntura não foi mais possível manter os mesmos valores. As propostas oferecidas por outras operadoras não representavam a realidade da categoria, com preços muito elevados e não dando suporte para desconto em folha de pagamento, além dos desgastes quando ocorre transferência de operadora.

O Sindicato no intuito de defender os interesses de seus filiados continuará oferecendo aos seus associados um plano de assistência médica com custo suportado dentro do orçamento do vigilante.

Estamos à inteira disposição da categoria para dar mais esclarecimentos na Corretora do Plano de Saúde no SDS, Edifício Venâncio IV, Sala 108 ou pelos telefones 3322-4002 e 3322-2233 em horário comercial.

Francisco Paulo de Quadros