Vigilante é baleado durante roubo a joalheria no Lago Sul, em Brasília

Assalto Joalheria_11-01-2016Uma joalheria do Lago Sul, no Distrito Federal, foi assaltada na tarde de segunda-feira (11/01). Um vigilante trocou tiros com um dos assaltantes e acabou baleado na perna. Ele foi socorrido pelo Samu, encaminhado para o Hospital de Base e passa bem.

O estabelecimento fica na QI 5. De acordo com a PM, eram quatro homens, sendo que um deles estava armado. O vigilante chegou a disparar contra um dos envolvidos, mas não acertou o tiro.

Os criminosos quebraram o vidro da loja usando uma marreta e levaram joias que estavam expostas. Até a publicação desta reportagem não havia informações sobre quanto o grupo roubou.

A corporação afirmou que fazia buscas pela área de São Sebastião por volta das 15h. Os suspeitos fugiram em dois carros, sendo um deles prata e o outro, preto.

Fonte: G1

O Sindicato dos Vigilantes do DF (SINDESV-DF) já entrou em contato com o vigilante e está prestando toda assistência necessária.