Vigilantes da Brasília Segurança/CAESB recebem ação de insalubridade

No dia 02/03, os vigilantes da Brasília Segurança, que prestam serviço na CAESB na estação de tratamento de esgoto e elevatória, participaram de uma reunião no Sindicato dos Vigilantes para receberem seus cheques da ação de insalubridade impetrada pelo SINDESV-DF e que fazem parte do processo de insalubridade nº 0017700-32-2007.5.10.0004.
O Sindicato entrou com a ação em 2007 e assim como em outros postos de trabalho que já ganhamos, a Justiça reconheceu esse direito ao benefício e finalmente os vigilantes receberam o que lhes era devido.
Parabéns aos vigilantes por mais essa vitória, lembrando que o SINDESV-DF está sempre atento e não deixa passar qualquer direito ou conquista dos trabalhadores.