Vigilantes da Ipanema que prestam serviço em Hospitais e UPAS do DF continuam paralisados

Cerca de 800 vigilantes da Ipanema que prestam serviço em hospitais e upas continuam paralisados, pois a Empresa ainda não pagou o retroativo do reajuste salarial e do tíquete refeição. Além disso, a Ipanema comete inúmeras outras irregularidades, prejudicando vários vigilantes com o não pagamento das férias, não pagamento da cobertura de férias e não pagamento do tíquete e do vale transporte para quem está fazendo reciclagem.
O GDF afirmou que aguarda uma verba extra que deve ser aprovada pela Câmara Legislativa ao orçamento para pagar os reajustes dos vigilantes que prestam serviço no governo do DF. No entanto, as outras empresas, mesmo sem receber, estão pagando o reajuste. Portanto, o Sindicato não aceita o descumprimento da CCT 2015 e a greve continuará até que todos os vigilantes recebam o que é de seus direitos.
A greve já vem refletindo nos hospitais e upas, pois os médicos e demais funcionários não aceitam trabalhar sem vigilante e isto prova o quanto a categoria presta um serviço necessário e eficiente para o bom andamento dos hospitais.
O Sindicato dos Vigilantes do DF está unido com a categoria, lutando por direitos e cumprimento da nossa Convenção Coletiva de Trabalho. Vamos nos manter firmes e fortes até a vitória.

FPP_2452

FPP_2432