Vigilantes da Ipanema que prestam serviço nas UBS vão paralisar atividades se o pagamento não sair.

A Ipanema está passando de todos os limites. Desta vez, a empresa pagou o salário e o tíquete dos vigilantes de hospitais e deixou sem pagamento do salário e do tíquete os vigilantes que prestam serviço nas UBS e demais unidades de Saúde do DF.

São pais e mães de família sem condições de honrar seus compromissos e alimentar a família. A Empresa está usando de artifícios para impedir a reação dos vigilantes e desgastar o movimento. No entanto, a indignação da categoria tem o mesmo tamanho, não importam as circunstâncias e vamos sim, paralisar as atividades se o pagamento não sair e a Empresa vai, mais uma vez, parar no noticiário, assim como o GDF, por serem omissos e desrespeitosos ao sofrimento dos trabalhadores.

SE O PAGAMENTO DO SALÁRIO E DO TÍQUETE NÃO SAIR HOJE, 10/06/2024

PARALISAÇÃO TERÇA, 11/06/2024, A PARTIR DAS 07H DA MANHÃ

CONCENTRAÇÃO: EM FRENTE AO HOSPITAL REGIONAL DA SUA CIDADE

HAVERÁ DIRETORES DO SINDICATO DOS VIGILANTES NO LOCAL PARA AJUDAR NA LOGÍSTICA DO MOVIMENTO.

CONVOCAMOS TAMBÉM PARA PARALISAR, OS VIGILANTES QUE FAZEM COBERTURA DE FÉRIAS NAS UPAS PELA EMPRESA IPANEMA