Vigilantes que prestam serviço na ANEEL estão em situação de risco

Alguns dos vigilantes armados da empresa Soberana, que prestam serviço na Agência Nacional de Energia Elétrica – ANEEL, estão trabalhando em posto de serviço em área pública, fora do perímetro do órgão, ou seja, na rua, depois do alambrado. E uma das guaritas também fica em área pública, deixando o vigilante completamente exposto à ação de bandidos, bem como ao sol e à chuva. Se é que podemos chamar aquilo de guarita, feita com estrutura metálica e materiais reaproveitados.

Diante do grave quadro a que estão expostos os vigilantes que trabalham fora do perímetro do órgão, o Sindicato dos Vigilantes já colheu as provas, tirou várias fotos do local e está entrando com denúncia junto aos órgãos competentes.