Vigilantes votam pela continuidade da greve em Assembleia desta quarta 07/03

Às 15 horas desta quarta-feira, 07/03, os vigilantes estavam reunidos em Assembleia Geral quando foram informados que o governador Rollemberg havia chamado os dois sindicatos, laboral e patronal, para uma negociação no Buriti.

A categoria então, junto com a direção do Sindesv-DF e o deputado Chico Vigilante foram em marcha até o Palácio do Buriti, definindo que após a reunião, continuariam a Assembleia.

No entanto, os empresários não apareceram, em total desrespeito ao governador e à categoria. Diante disso, os vigilantes, por unanimidade, definiram pela continuidade da greve.

A categoria está lutando não apenas por reajuste salarial, mas para manter os direitos adquiridos ao longo de quase 40 anos de luta. E são direitos fundamentais para a qualidade de vida e a dignidade dos vigilantes e suas famílias.

Não abriremos mão desses direitos e a greve continua.

O Sindicato dos Vigilantes e a categoria agradecem o apoio que vem recebendo de várias entidades sindicais e seus representados, manifestando a legitimidade e justeza da greve em seus sites, redes sociais e pessoalmente em nossas assembleias.

Convidamos a todas e todos para participarem de

Assembleia Geral
nesta quinta feira 08/Março, às 17 horas
na Rampa dos Vigilantes, Conic

Quanto mais forte for a greve, maior o nosso poder de pressão em defesa das nossas reivindicações.