Vigilantes da Ipanema e da Visan vítimas de picaretagem dessas empresas

O SINDESV-DF convoca os vigilantes das empresas Ipanema e Visan, que entraram de férias e nada receberam, para comparecerem ao Sindicato a partir desta terça-feira, 03/10/2023, de 07h às 17h, munidos do seguinte documento:

– Cópia do aviso de férias entregue pela empresa e deixar no atendimento desta entidade com um de nossos funcionários ou diretores.

Lembramos que as empresas Ipanema e Visan já receberam nas faturas os recursos referentes às férias de seus empregados e não estão pagando por desrespeito aos vigilantes. Além disso, a legislação vigente afirma que os trabalhadores devem receber suas férias com 48 horas de antecedência de usufruir o benefício.

O Sindicato, mediante os recibos, tomará todas as providências cabíveis. Esperamos o seu comparecimento o mais rápido possível.