20 DE JUNHO: sessão solene em homenagem ao Dia do Vigilante na CLDF

Será na próxima segunda-feira, dia 20 de junho, às 19h.

O dia 20 de junho é uma data muito especial, pois é dia de comemorar o DIA DO VIGILANTE, uma das categorias mais combativas de todo o Brasil e que exerce atividade essencial na proteção de vidas e patrimônio, que vai muito além de suas funções no exercício da atividade.

Uma categoria que ganhou tanta importância que hospitais e bancos não abrem sem a sua presença física em seu posto de serviço, assim como alguns outros locais que necessitam desse profissional para oferecer a segurança que o órgão exige para o seu bom funcionamento.

É um dia para enaltecer o vigilante e lembrar das suas grandes lutas por reconhecimento, valorização e as suas principais reivindicações. Nesta data, falaremos de tudo isso e também vamos prestar a homenagem que o vigilante merece, pois é exemplo de vida, de coragem, garra e determinação.

Você está convidado para participar da Sessão Solene que acontece na Câmara Legislativa do Distrito Federal, por iniciativa do deputado Chico Vigilante. Será na próxima segunda-feira, dia 20 de junho, às 19h. Estarão presentes a direção do Sindicato dos Vigilantes do DF e convidados que muito contribuem para a luta em defesa dos vigilantes.

Esta homenagem é para você. Contamos com a sua presença.