Plantão Olho Vivo

Atenção vigilantes que prestam serviços nas
Secretarias de Saúde (Confederal, Brasília e Ipanema)
e de Educação (Confederal)

Após negociação com o GDF, a greve do dia 10/05
está suspensa temporariamente

O Sindicato dos Vigilantes informa que o deputado Chico Vigilante foi conversar com o secretário adjunto da Secretaria de Fazenda do GDF, Dr. Wilson José de Paula e este garantiu pagar a fatura na quinta-feira (11/05) para que as empresas façam o pagamento dos vigilantes na sexta-feira (12/05). Isto só foi possível por conta da ameaça de greve, pois o Sindicato protocolou ofício nas Secretarias de Saúde e de Educação informado sobre a paralisação.

Nesse sentido, suspendemos a greve temporariamente pelas seguintes razões:

1 – Em função da promessa do GDF de pagar a fatura na quinta (11/05) com posterior pagamento aos vigilantes na sexta (12/05);

2 – Em função da licitação que está prestes a sair, para não prejudicar o processo. Saindo a licitação, os atrasos de pagamento não devem continuar.

No entanto, pedimos a todos e todas que continuem atentos e mobilizados, pois se o pagamento não sair na sexta-feira, retomaremos a nossa luta, chamando a greve para a próxima segunda (15/05).

SINDICATO DOS VIGILANTES DO DF
Sempre Vigilante em defesa da categoria