Informe sobre a licitação

Atenção Vigilantes que prestam serviço nas Secretarias de Saúde e de Planejamento

Informe sobre a licitação

Venho informar aos vigilantes que prestam serviço nas Secretarias de Saúde e de Planejamento que o Sindicato está acompanhando atentamente todo o processo licitatório, que finalmente está saindo do papel para se tornar realidade, depois de muita luta deste sindicato e do deputado Chico Vigilante.

A licitação trará segurança jurídica para os vigilantes e para o próprio contrato de trabalho e acreditamos que os constantes atrasos de salários estarão com os dias contados.

O Sindicato dos Vigilantes estará, também, acompanhando toda a transição (mudança do vigilante para outra empresa), por isso, pedidos a todos e todas que fiquem tranquilos.

Quero informar também que só saberemos quem ganhou, de fato, a licitação, quando o resultado for publicado no Diário Oficial do DF.

Um grande abraço

Paulo Quadros