Processo 187/2014 SindesvDF x Brasfort (Risco de Vida nas Férias e 13º)

O Sindicato dos Vigilantes do DF (Sindesv-DF) informa aos vigilantes da Brasfort do Processo nº 187 ano 2014 da 4ª Vara do Trabalho de Brasília (TRT-10), que trata do risco de vida nas férias e 13º salário dos anos 2011 a 2013, que diante da impugnação apresentada pelo sindicato aos cálculos juntados pelo empresa Brasfort, foi concedido prazo de 8 dias para que a Empresa, se manifeste acerca da referida impugnação apresentada, prazo este que se encerra em 08/10/2019.

O sindicato informa que quando houver novos andamentos no referido processo, comunicaremos aos interessados imediatamente.

Portanto, o processo continua ativo e tramitando na Justiça e qualquer boato em sentido contrário, que circula nas redes sociais, além de ser mentira, deve ser repudiado pela categoria, pois a intenção é a de desinformar e tumultuar o processo.