Sindicato dos Vigilantes do DF segue nas ruas fiscalizando postos de serviço

Começou nesta segunda-feira (30/09), mais uma etapa do trabalho que temos desenvolvido para melhorar o ambiente de trabalho do vigilante em seu posto de serviço, desta vez nas agências de bancos. O trabalho começou com visitas aos hospitais do DF e todos os problemas detectados ou foram resolvidos, ou realizamos outras ações buscando uma solução, inclusive via judicial.
Além de fiscalizarmos as agências bancárias, após o dia 12/10, nossa equipe visitará os shoppings do DF, pois sabemos que muitos desses postos de serviço estão cometendo inúmeras arbitrariedades, junto com algumas empresas, comprometendo até a saúde do vigilante.
Outro alvo de nossas fiscalizações, serão os hipermercados, em conjunto com as operações nos shoppings. Temos notícias de ilegalidades que trazem prejuízo ao vigilante e até à nossa atividade de segurança privada.