Campanha Salarial 2017

20/03 – Audiência no Ministério Público do Trabalho e Assembleia Geral

Todos e todas presentes para mostrar que os vigilantes são de luta e estão mobilizados em defesa da Convenção Coletiva de Trabalho!
Não aceitaremos retrocesso!

No dia 20 de março teremos mais uma audiência para tratar da nossa Campanha Salarial, data-base 1º de Janeiro/2017. Em um momento muito conturbado, em que o Presidente da Câmara dos Deputados ataca a Justiça do Trabalho e o governo Temer apresenta uma reforma trabalhista e da previdência que ataca direitos e conquistas da classe trabalhadora, devemos nos mobilizar ainda mais, lutar com mais força para não permitirmos que o retrocesso bata à nossa porta.

Somos uma categoria que já demonstrou em diversas ocasiões que a unidade, participação e mobilização fazem a diferença para arrancar nossas vitórias e avanços. Desta vez não pode ser diferente. Apesar de todos os ataques que o Governo Federal e o Congresso Nacional preparam contra os homens e as mulheres do Brasil, vamos resistir e defender o que é justo, o que merecemos como profissionais que arriscam a vida diariamente para enriquecer alguns.
O impasse em nossa Campanha Salarial 2017 já é por conta desses ataques, e alguns patrões pensam que nos intimidarão. Enganam-se, pois é na adversidade que ficamos ainda mais unidos e preparados para a luta. Vamos defender a Justiça do Trabalho e confiar que a nossa mobilização será fundamental para chegarmos à vitória.

Esperamos todos vocês na Assembleia que será realizada após a audiência no Ministério Público do Trabalho (MPT).

SindesvDF – Sempre vigilante em defesa da categoria!