Atenção Vigilantes da Brasília Segurança e Ipanema que prestam serviço na Secretaria de Saúde do DF (Hospitais, Postos de Saúde e UPAs)

Se o salário não sair hoje, 07/03,
paralisação amanhã, 08/03!

Mais uma vez teremos que recorrer à paralisação, caso as empresas Brasília Segurança e Ipanema não paguem os salários de seus empregados que prestam serviço na Secretaria de Saúde.

Todos os meses os vigilantes dessas empresas que prestam serviço nas unidades de saúde do DF sofrem um grande prejuízo por conta dos atrasos, pois pagam multas por conta de pagar suas contas com atraso. Isso é inadmissível e extremamente desrespeitoso.

Portanto, convocamos todos os companheiros e companheiras para ficarem atentos e mobilizados, de olho nas empresas para verificar se farão o pagamento hoje, 7/03. Se não pagarem, já sabem: é paralisação amanhã, dia 008/03.

Se não pagar dia 07/03
Vamos parar dia 08/03

Concentração: às 7 horas em frente ao hospital de sua cidade ou mais próximo do seu posto de serviço.

Sindesv-DF – Sempre vigilante em defesa da categoria!