8 de Março Unificadas – As Mulheres do DF e Entorno vão parar!

Meninas, lembrando que dia 08/03 quarta feira teremos várias atividades no DF voltadas para a luta feminina, sabemos que nem todas poderão participar então queria pedir as companheiras que se poderem usem uma camisa lilás ou até mesmo uma fita lista que é a cor que simboliza a nossa luta contra o preconceito, a descriminação, os baixos salários, o desemprego, o assédio moral e sexual, o estupro, a violência doméstica, o assassinato de milhares de companheiras que morrem todos os dias nas mãos desse monstros que na maioria da vezes estão dentro da nossa própria casa. Precisamos lutar veementemente contra a maldita PEC 287/2016, reforma da Previdência onde nós mulheres seremos as maiores prejudicadas, pois teremos que trabalhar até morrer e não nos aposentaremos. Vamos à luta meninas. Juntas Somos Fortes!

Maura Miranda (Diretora Sindesv-DF)

👭👭👭👭👭👭👭👭
08 Março Unificadas – DISTRITO FEDERAL
Concentração no Museu Nacional a partir das 16 horas
Marcha Rumo à Praça dos Três Poderes a partir das 17 horas
Saída de um ônibus de cada Região Administrativa às 13 horas.
(Apenas Mulheres e Crianças)

🚌 Recanto das Emas – Regional 306, e vai passar pela Faculdade da Terra.
🚌 Samambaia – Centro de Ensino Fundamental Miriam Ervilha, passa pela Escola Buriti na BR 060.
🚌 Samambaia – Feira da 202
🚌 Santa Maria- Centro de Ensino Especial N° 01
🚌 Sobradinho – Centro de Ensino Médio N° 01
🚌 Taguatinga Centro – Em frente ao Nenês Chop
🚌 Gama – Centro de Ensino N° 02
🚌 São Sebastião – CAIC Unesco
🚌 Brazlândia – Praça do Aço
🚌 Ceilândia -Estacionamento do BRB – Centro
🚌 Planaltina – Centro de Ensino Especial N° 01
🚌 Planaltina de Goiás – Brasilinha Fórum
🚌 Formosa – Praça da Matriz.

Mulheres Vigilantes, o Sindicato dos Vigilantes do DF convoca todas para participar desse ato no dia 8 de março. Quem estiver de folga amanhã junte-se a nós nessa luta! É de grande importância a participação e união de todas. Precisamos nos conscientizar que sem Luta não existe Vitórias💪🏾. Lutamos contra a reforma da previdência, reforma trabalhista e contra a retirada de direitos. Quem não puder participar ativamente da Luta amanhã,  coloca ao menos uma fita lilás na roupa, no braço ou no carro. O lilás é a cor da nossa bandeira!

💪🏾👮🏼‍♀👩🏽‍🎤👩🏻‍🎤👩🏼‍🌾👵🏼👩🏼👩‍🚒👰🏼💇🏽💃🏾🏃🏽‍♀👙👚👗👠👛👑👑🌹👩🏿‍👩🏼‍👩🏻‍👩🏿‍👩🏽‍