Ampliação da rede credenciada para os usuários do plano de saúde Quallity

Diretores do Sindesv-DF fazem visita ao Hospital Anna Nery para conhecer a reforma do Hospital

O hospital próprio da Quallity, o Anna Nery, em Taguatinga, está sob nova direção e passou por ampla reforma de suas dependências. Agora, o usuário conta com 18 leitos de UTI e atendimento de urgência e emergência. O atendimento eletivo conta com várias especialidades e vários equipamentos adquiridos de última geração, proporcionado exames, como ressonância magnética, com imagens de ótima qualidade.

As cirurgias agendadas por médicos dentro das redes credenciadas serão agilizadas, com o sistema do Anna Nery interligado com a Quallity e uma resposta muito mais rápida para a solução do quadro do paciente.

No atendimento emergencial, de 24 horas, temos as especialidades de ortopedia e clínica médica. No atendimento eletivo temos as seguintes especialidades: Angiologia/ cirurgia vascular, cardiologia, coloproctologia, dermatologia, endocrinologia, gastroenterologia, ginecologia, neurologia, psiquiatria, pneumologia e urologia com médicos já confirmados.

No laboratório do Hospital Anna Nery o usuário pode contar com os seguintes exames: Laboratórios, Exames de imagem, RX,  Ecografia, Tomografia computadorizada, Ressonância magnética.

Dentro do Hospital tem o laboratório Santa Paula que realiza todos os exames com tempo resposta de até 1h30. O beneficiário não precisa de deslocar mais para outro local para realizar o exame. Com proposta de atendimento rápido e humano.

A direção do Sindicato dos Vigilantes está em permanente contato com a operadora Quallity para que o atendimento aos usuários do Plano de Saúde fique cada vez melhor. Para conferir a reforma, os diretores visitaram o Anna Nery no dia 07/03 e conversou com o diretor comercial do hospital Diego Sérgio que mostrou todas as dependências do hospital e as reformas feitas.