Assembleia Geral da Campanha Salarial 2017

banner-campanha-salarial-2017
O Sindicato dos Vigilantes informa toda a categoria que a nossa Assembleia de início da Campanha Salarial 2017 será dia 24 de setembro, a partir das 10h no salão Vermelho do Hotel Nacional.

Além de discutir e aprovar a Pauta de Reivindicações, durante o dia teremos também um seminário com o tema: NEGOCIAÇÃO COLETIVA EM TEMPO DE CRISE ECONÔMICA e a participação do Dr. Jonas Duarte José da Silva (Advogado do SindesvDF), Procurador Alessandro Santos de Miranda (Procurador Regional do Trabalho – 10ª Região), Desembargador Grijalbo Fernandes Coutinho (Desembargador do Tribunal Regional do Trabalho – 10ª Região),  Desembargador Mário Caron (Desembargador do Tribunal Regional do Trabalho – 10ª Região), Deputada Federal Erika Kokay, Deputado Distrital Chico Vigilante, Max Leno de Almeida (Supervisor Técnico do DIEESE), Rodrigo Brito (Presidente da CUT-Brasília).

Os palestrantes abordarão temas que são muito importantes para nós e de como traçaremos nossas estratégias de luta, pois a palavra crise não sairá da boca dos patrões, mas estaremos preparados para uma grande luta em busca da vitória.

Contamos com a sua participação.