Atenção Vigilantes que prestam serviço na Secretaria de Saúde

O Sindicato dos Vigilantes convoca a todos e todas que já estão com aviso prévio na mão para uma reunião dia 23/10 – sexta-feira – às 9h na sede do SINDESV-DF

Sindicato dos Vigilantes do DF informa aos companheiros e companheiras que prestam serviço na Secretaria de Saúde que o deputado Chico Vigilante, juntamente com esta Entidade, estão em permanente negociação com o governador Rollemberg e Secretários para reverter o processo de redução dos postos de trabalho.

Já mostramos que essa redução trará graves consequências para usuários e servidores de hospitais, upas e postos de saúde. O deputado Chico Vigilante em conversa com o governador, no dia 16/10, conseguiu a suspensão das reduções por trinta dias mas, juntamente com o Sindicato dos Vigilantes, continuará negociando com o GDF, para que essa ameaça seja eliminada de vez.

Portanto, a convocação de ato para o dia 20/10 não merece qualquer crédito. São pessoas sem qualquer afinidade com a categoria, que estão tentando tirar proveito político em cima dessa situação.

Caso o governador insista nas reduções, quem chamará para ato ou até mesmo paralisação, é o Sindicato dos Vigilantes e faremos isso no momento certo, depois de esgotadas todas as negociações com o Governo. Esse ato, convocado por pessoas interessadas apenas em criar fatos políticos, pode até atrapalhar as nossas negociações. Não participem e repudiem tais atitudes.

[well type=”well-lg”]
SINDICATO DOS VIGILANTES DO DF
Sempre Vigilante em defesa da categoria
[/well]