Atenção vigilantes da Aval e Ipanema – Se o pagamento não sair vamos parar

Mais uma vez os vigilantes da Aval e Ipanema que prestam serviço na Secretaria de Saúde são desrespeitados em seus direitos, ao chegar o quinto dia útil do mês e não receber o pagamento e benefícios. A nossa resposta para essa grave situação só pode ser uma: GREVE e só voltar ao trabalho com o salário na conta.

Por isso, vigilantes, fiquem atentos e mobilizados.

SE O PAGAMENTO NÃO SAIR NA SEXTA, 08/03/2024, É PARALISAÇÃO TOTAL A PARTIR DAS 07H DE SEGUNDA-FEIRA, DIA 11/03/2024.

Todos em frente aos hospitais de sua cidade com diretores do Sindicato para apoiar a paralisação e a logística do movimento.

Confira o ofício entregue à Secretaria de Saúde >> OF-109- IPANEMA – E AVAL – SECRETARIA DE SAÚDE – ATRASO DE PAGAMENTO | OF-108- IPANEMA – E AVAL – SECRETARIA DE SAÚDE – ATRASO DE PAGAMENTO