Atenção Vigilantes da Brasfort – Processo 187/2014 – 4ª Vara do Trabalho

Uma pessoa entrou no processo do Sindicato contra a Brasfort e publicou uma das planilhas de cálculo da ação na Justiça como se já tivesse julgada. Muitos vigilantes ficaram com grande expectativa de que receberiam esses valores de imediato.

Esclarecemos que o Sindicato apresentou uma planilha e a empresa apresentou outra com os cálculos devidos aos vigilantes que estão nessa ação. Só que o juiz ainda não decidiu qual planilha vai homologar, ou ainda se a Justiça mandará fazer planilha própria. Ou seja, não foi julgado ainda e quem divulga informações errôneas, sem compreender os trâmites de uma ação, está cometendo Fake News, seja com má ou boa intenção.

Mais uma vez pedimos aos vigilantes que estão nesta ação que se informem apenas pelos canais oficiais do Sindicato. Nossa assessoria jurídica está acompanhando diariamente o processo e qualquer sentença que for pronunciada pelo juiz, informaremos imediatamente.