Atenção Vigilantes da Brasfort, seu o Sindicato informa:

Não se preocupem com o aviso prévio.
Lembrem-se da cláusula da continuidade

A empresa Brasfort está entregando 1,8 mil avisos prévios aos vigilantes que prestam serviço em diversos órgãos do GDF, referentes aos postos dos lotes 12 (SEDEST), 13 (Secretarias) e 14 (Administrações).

Entretanto, o Sindesv-DF avisa aos que receberam a notificação para ficarem tranquilos, porque esses avisos estão ocorrendo por conta da licitação prevista para o dia 23 de janeiro.

Caso a Brasfort ganhe algum lote, os vigilantes que prestam serviço em algum desses postos continuarão na empresa. E caso outra empresa vença a licitação, os vigilantes serão recontratados pela mesma.

Foi para momentos como esse que lutamos arduamente para conquistar a cláusula da continuidade.

Informamos que estamos acompanhando tudo atentamente para garantir os direitos da categoria e a transparência do processo.

SINDICATO DOS VIGILANTES DO DISTRITO FEDERAL