Atenção vigilantes que prestam serviços nas Secretarias de Saúde (Brasília e Ipanema) e de Educação (Global)

Se o pagamento não sair hoje, segunda, 09/01, tem paralisação a partir das 7h da manhã desta terça, 10/01

O desrespeito ao sagrado direito do pagamento de salário se repete mais uma vez contra os vigilantes que prestam serviços nas Secretarias de Saúde pelas empresas Brasília e Ipanema e de Educação pela empresa Global.

Diante de tal situação, que sempre traz grandes prejuízos aos vigilantes, pais e mães de família que precisam honrar seus compromissos, não nos resta outra saída a não ser paralisar as atividades até que os salários sejam depositados nas contas dos trabalhadores.

O Sindicato convoca todas e todos os vigilantes a ficarem de alerta, pois se o pagamento não sair até a meia-noite de hoje, (09/01) vamos paralisar as atividades a partir das 07 horas da manhã desta terça-feira, 10/01.

Concentração da paralisação dia 10/01 terça-feira às 7 horas da manhã!
Os vigilantes devem se concentrar no hospital mais próximo de seu posto de serviço